TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Confira o funcionamento dos serviços no Dia do Trabalho


| 30/4/2020

Curitiba mantém espaços fechados, além de serviços e atrativos suspensos ou reduzidos para conter a disseminação do novo coronavírus. Nesta sexta-feira (1/5), Dia do Trabalho, repartições e outras unidades administrativas não têm expediente. 

O Hospital Municipal do Idoso e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) funcionam 24 horas. E quem precisar de acolhimento emocional e amenizar a ansiedade, pode buscar conforto no atendimento do Telepaz, que funciona com equipe reduzida. 

Fique em casa

Manter o isolamento social continua sendo a recomendação do Comitê de Técnica e Ética Médica. Quem não puder evitar a saída de casa, deve usar máscaras de tecido, ficar distante, no mínimo, 1,5 m de outras pessoas e manter a higienização das mãos. 

Parques e outros locais ao ar livre podem ser frequentados para atividades físicas, feitas de forma individual ou a distância, em horários alternativos. Zoológico de Curitiba, Passeio Público, São Lourenço, Bosque Reinhard Maack, Memorial Polonês no Bosque do Papa, e o Memorial Ucraniano no Parque Tingui estão fechados. 

O Jardim Botânico e o Museu de História Natural Capão da Imbuia também não funcionam para evitar aglomerações há algumas semanas.

TRANSPORTE E URBS

Linhas de ônibus
Sexta (1/5)         – linhas serão operadas com horários de domingo;
Sábado (2/5)      – linhas serão operadas com horários de domingo;
Domingo (3/5)    – linhas serão operadas com horários de domingo.

Categoria: Outros