TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Confira o funcionamento dos serviços no feriado de Tiradentes


| 20/4/2020

Repartições públicas não têm expediente nesta terça-feira (21/4), feriado de Tiradentes. A equipe do Telepaz, serviço telefônico de acolhimento emocional durante a pandemia da covid-19, terá equipe reduzida, mas não interrompe o atendimento, que acontece das 8h às 18h.  

O Hospital Municipal do Idoso e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) funcionam 24 horas. Ficar em casa continua sendo a recomendação para conter a proliferação do novo coronavírus. Curitiba mantém uma série de espaços fechados, além de serviços e atrativos suspensos ou reduzidos neste período. 

Parques e outros locais ao ar livre podem ser frequentados para atividades físicas, feitas de forma individual ou a distância, em horários alternativos. Zoológico de Curitiba, Passeio Público, Bosque Reinhard Maack, Bosque do Papa e o Memorial Ucraniano no Parque Tingui estão fechados. 

O Jardim Botânico e o Museu de História Natural Capão da Imbuia também não funcionam para evitar aglomerações há algumas semanas.

TRANSPORTE E URBS

Linhas de ônibus
Sábado (18/04) – linhas serão operadas com horários de domingo;
Domingo (19/04) – linhas serão operadas com horários de domingo;
Segunda (20/04) – linhas serão operadas com horários de sábado
Terça (21/04) – linhas serão operadas com horários de domingo.

Categoria: Outros