Depois de um ano sem manutenção, Rodoferroviária passa por limpeza

Foto: Luiz Costa/SMCS

| 30/1/2017

Equipes de limpeza e manutenção da Secretaria Municipal do Meio Ambiente estão dando atenção especial à Rodoferroviária de Curitiba e região. No local, onde circulam em média 30 mil pessoas por mês, o trabalho de limpeza não era feito há mais de um ano.

Na semana passada foram lavadas todas as 58 plataformas de embarque e desembarque e feita a faxina geral nas calçadas externas e internas. A partir de agora, a limpeza das plataformas acontecerá a cada 15 dias.

“Aqui é um cartão-postal que precisa de atenção e de cuidado. Graças à sensibilidade da equipe da Secretaria Municipal do Meio Ambiente tivemos uma força-tarefa e os serviços foram colocados em dia”, disse Vanderlei Gimenes Ramos, gestor da Rodoferroviária.

O mato dos jardins foram roçados e estão aguardando as flores que começaram a ser produzidas novamente pelo Horto Municipal do Guabirotuba. As margens do Rio Belém, que passa ao lado da Rodoferroviária, também estão sendo limpas.

Categoria: Rodoviária