Mercado Municipal Capão Raso celebra 30 anos com programação especial

| 7/4/2022

O Mercado Municipal Capão Raso (MMCR) - antigo Shopping Popular - completa 30 anos no próximo sábado (9/4) com uma série de eventos e promoções para celebrar a data com os clientes. Parque infantil, shows musicais, sorteios de prêmios e, para celebrar a Páscoa, a criançada vai contar, no dia 16 de abril, com atividades como caça aos ovos, pintura de rosto, fábrica de máscaras e orelhas de coelhos e contação de histórias.

No dia do aniversário, o conjunto Samba e Seresta se apresenta na praça de alimentação, das 12h às 14h30. Às 16h, a banda Lyra sobe ao palco, com seu repertório completo, no Espaço Sabores

O mercado também vai promover sorteios semanais nos três sábados (9, 16 e 23), para clientes com compras no local. Serão sorteadas cestas com produtos de lojas do complexo. Não há valor mínimo nem limite de cupons. Basta comprar em uma das 60 lojas participantes.

Um parque infantil, com cama elástica, corrida de obstáculos, castelo do Bob Esponja e tobogã duplo vai funcionar no local de 8 a 14 de abril, das 10 às 21h, com entrada gratuita.

História

O Shopping Popular se transformou em Mercado Municipal Capão Raso há dois anos, depois de uma revitalização que incluiu novo paisagismo, área de alimentação, jardim e decoração. Além disso, o local ganhou novos pisos, pintura e janelas. O projeto durou seis meses e recebeu R$ 1 milhão em investimentos.

Trata-se do terceiro Mercado Municipal da capital (que tem também o Cajuru e o do Centro). Por dia, entre 3 mil e 4 mil pessoas passam pelo local.

Administrado pela Urbanização de Curitiba (Urbs), conta com área de 12 mil metros quadrados e conta com 89 lojas, oito bancas e quatro quiosques, além do Armazém da Família.

O mercado permite a integração com o Terminal Capão Raso, que fica ao lado, por meio do cartão-transporte da Urbs. O passageiro que sai do terminal pode fazer compras e retornar ao terminal sem que seja necessário pagar uma nova tarifa, dentro de um período de duas horas.

Categoria: Eventos