Programação para a criançada tem hoverkart no Mercado Municipal Capão Raso, em Curitiba

| 11/7/2023

Os curitibinhas têm diversão garantida na programação de férias do Mercado Municipal Capão Raso (MMCR). Desde essa segunda-feira (10/7) até 29 de julho, a criançada pode andar de hoverkart no espaço indoor especialmente montado para diversão dos pequenos.

O carrinho hoverkart é um brinquedo seguro e de fácil manuseio. Com 2 alças para controlar a velocidade e a direção, tem manoplas acolchoadas e um sistema que permite ir para frente, para trás e para os lados. Indicado para crianças a partir de quatro anos, é uma boa e divertida alternativa de auxílio no desenvolvimento de habilidades visuais, auditivas, coordenação motora e raciocínio. Monitores acompanham a atividade.

Centro de compras

O Mercado Municipal Capão Raso tem 100 lojas, com diversas opções de alimentação, frutas, verduras e um Armazém da Família, além do comércio com lojas de brinquedos, roupas, acessórios de celular, lojas de bebidas, correio e cafeteria.

O local permite a integração com o Terminal Capão Raso, que fica ao lado, por meio do cartão-transporte da Urbs. O passageiro que sai do terminal pode acessar o mercado pela cabine de integração, fazer compras e retornar ao terminal sem que seja necessário pagar uma nova tarifa, dentro de um período de duas horas.

HoverKart Indoor com monitores
De 10 a 29 de Julho
Segunda a quinta - Das 13h às 20h
Sexta e sábado - Das 10h às 20h

Valor: R$ 20 por 20 minutos.

Endereço: Rua Otto Cabel, 51, Novo Mundo
Funcionamento de segunda a sábado:
•    Espaço Sabores: 9h às 19h
•    Lojas: 9h às 21h