TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Rua 24 Horas de Curitiba tem promoções e gastronomia alemã a partir de hoje


José Fernando Ogura/SMCS.

| 20/10/2023

A cultura alemã toma conta da Rua 24 Horas a partir desta sexta-feira (20/10) com muita comida, chope e descontos nas lojas. O festival gastronômico da culinária alemã vai até 4 de novembro, com comidinhas a partir de R$ 10 e chope a R$ 15.

Além disso, as lojas da Rua estão com desconto de 20% a 50% nos preços de vários produtos de vestuário e perfumaria.

Cervejas especiais, pratos como schnitzel (espécie de bife à milanesa servido com batata rústica) e hackepeter (versão alemã da popular carne de onça curitibana), torta alemã e chope submarino estão entre as atrações do festival. Há ainda espetinhos e sanduíche de pernil.

A Rua 24 Horas funciona das 9h às 23h. Atualmente possui 20 lojas, dos mais diversos segmentos, de restaurantes e cafés até lojas de roupas, ótica e de eletrônicos e informática, maquiagem e perfumaria e presentes e lembrancinhas.

Por dia, passam em média 2,5 mil pessoas pela Rua, público formado por moradores da capital e também visitantes, já que o espaço é ponto inicial da Linha Turismo, que percorre os principais atrativos da cidade.

Serviço: Festival Gastronômico da Culinária Alemã

Quando: de 20/10 a 4/11

Endereço: Rua 24 Horas (entre as ruas Visconde de Nácar e Visconde do Rio Branco, na quadra entre as ruas Comendador Araújo e Emiliano Perneta, no Centro)

Horário de funcionamento: das 9h às 23h todo os dias (cada lojista tem sua própria programação)

Categoria: Eventos