Urbs disponibiliza ônibus gratuito para recadastramento de eleitores no TRE

Luiz Costa /SMCS

| 15/4/2024

A Urbs (Urbanização de Curitiba S.A.) vai oferecer transporte gratuito para facilitar o acesso dos eleitores ao recadastramento no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), que acontecerá neste fim de semana.

A linha Especial TRE partirá da Praça Rui Barbosa, no Centro, até o TRE (Rua João Parolim, 224, no Prado Velho), no sábado (13/4), das 8h30 às 17h, e no domingo (14/4), das 8h30 às 14h.

Além disso, a estação-tubo TRE não terá cobrança da tarifa durante os horários de recadastramento dos eleitores.

Também terão isenção tarifária no período de atendimento os ônibus que passam pela estação-tubo Parolin, como a linha 503 - Boqueirão e a conexão com a linha 550 - Pinheirinho/Carlos Gomes.