TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Urbs prepara licitação para ocupação comercial de 49 lojas


Foto: Valdecir Galor/SMCS

| 9/1/2018

A Urbs (Urbanização de Curitiba S/A) licitará a ocupação de 49 espaços comerciais em diferentes equipamentos públicos da cidade. No pacote estão 11 lojas dentro do Shopping Popular Capão Raso, 36 boxes e uma loja no Mercado Central da Rua da Cidadania Matriz e uma cafeteria no Batel, na praça Miguel Couto (Praça do Batel).

Os editais estão em elaboração e serão lançados na primeira quinzena de fevereiro. Ainda não estão definidos valores, mas a licitação, no tipo concorrência pública, será pela maior oferta.

Espaços

No Shopping Popular Capão Raso, os espaços comerciais disponíveis variam de 156 metros quadrados, a maior loja, a 17 metros quadrados, a menor.

No Mercado Central da Matriz, na Praça Rui Barbosa, os box têm dois metros quadrados cada. A loja tem 70 metros quadrados entre o térreo e piso superior.

Na pracinha do Batel o espaço é destinado exclusivamente à instalação de uma cafeteria. Os ramos comerciais para cada espaço devem constar na proposta dos empreendedores e respeitar plano de ocupação elaborado pela Urbs, que proíbe uma série de atividades de acordo com cada ambiente.

Categoria: Outros