Sete linhas de ônibus terão trajeto alterado com novo binário entre Bairro Alto e Bacacheri

Divulgação/URBS

| 30/3/2022

A implantação do novo binário entre as ruas Gustavo Rattman e Fúlvio José Alice, ligando o Bairro Alto e o Bacacheri, provoca alterações no itinerário de sete linhas de ônibus – cinco urbanas e duas metropolitanas. As mudanças valem a partir desta quinta-feira (31/3), às 11h, quando será entregue a nova trincheira da região.

São linhas que transportam cerca de seis mil pessoas e fazem 239 viagens por dia útil. As mudanças afetam as linhas urbanas 211 Colina Verde; 361 Augusto Stresser; 371 Higienópolis; 374 Hugo Lange; e 375 Sagrado Coração.

As linhas metropolitanas que passam por alterações de trajeto são B42 Maracanã/Estação PUC (via Fagundes Varela) e N01 Jardim Paulista/Fagundes Varela.

Os novos trajetos foram informados ao usuário por cartazes afixados dentro dos ônibus nas linhas. Confira aqui as mudanças:

211 Colina Verde: terá alteração de itinerário pelas ruas Paulo Ildefonso Assumpção, Amazonas de Souza Azevedo e Fagundes Varela

361 Augusto Stresser e 374 Hugo Lange: terão alterações de itinerários pelas ruas Mercedes Seiler Rocha, Prof. Raul Pinheiro Machado, Amazonas de Souza Azevedo e Fagundes Varela, sentido centro. As duas linhas passam a realizar embarque e desembarque no novo ponto de parada na Rua Prof. Raul Pinheiro Machado, entre a Mercedes Seiler Rocha e a Paulo Ildefonso Assumpção.

375-Sagrado Coração: alteração de itinerário pelas ruas Dante Angelote, Mário do Amaral, Anibal Goulart Maia Filho e Fúlvio José Alice.

371 Higienópolis: alteração de itinerário pelas ruas Dante Angelote, Fulvio José Alice e Konrrad Adenauer, retornando ao itinerário oficial pela Rua José Zgoda, sentido bairro.

Linha metropolitanas B42 Maracanã/Estação PUC (via Fagundes Varela) e N01 Jardim Paulista/Fagundes Varela: deverão realizar alterações de itinerários pelas ruas Mercedes Seiler Rocha, Prof. Raul Pinheiro Machado, Paulo Ildefonso Assumpção, Amazonas de Souza Azevedo e Fagundes Varela, retornando ao itinerário oficial, sentido Estação-Tubo Fagundes Varela.

Saiba mais sobre as alterações no trânsito da região aqui

Categoria: Outros