TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Integração Temporal

validador tubo cartão transporteOs passageiros do transporte coletivo de Curitiba têm diferentes tipos de integração temporal para trocar de linha de ônibus ou de estação-tubo sem precisar pagar nova tarifa.

A proposta das integrações temporais no transporte é oferecer uma alternativa aos passageiros que ainda não têm acesso à integração no sistema. No transporte da capital, uma pessoa embarca num ponto e percorre todos os 22 terminais e as mais de 337 estações-tubo pagando apenas uma tarifa. Isso ocorre em 92% da rede de transporte da cidade. A integração temporal busca complementar gradativamente essa rede.

O único critério para usar a integração temporal é ter o cartão-transporte da URBS, que permite também o acesso às Ruas da Cidadania, onde o passageiro economiza uma tarifa no retorno ao ônibus. Veja quais são os tipos de integrações possíveis:

 

 

 

 

Planilha de integração temporal