TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Carnaval Cristão na Universidade Positivo tem linha especial de ônibus de sábado a terça


Foto: Divulgação

| 21/2/2017

De sábado (25) a terça-feira (28), por causa da realização GABAON 2017 (Carnaval Cristão), no espaço Expo Unimed da Universidade Positivo, além da linha 829-Universidade Positivo já existente, a linha Especial Universidade Positivo deverá atender a demanda em horários especiais.

A linha especial funcionará nos seguintes dias e horários: sábado, dia 25, das 14h às 22h - domingo, dia 26, das 9h às 22h - segunda-feira, dia 27, das 10h às 22h - e terça-feira, dia 28, das 9h às 22h.

Sábado, dia 25, e segunda-feira, dia 27, alinha convencional 829-Universidade Positivo opera com a tabela normal que vigora aos sábados, e que pode ser consultada no site da URBS. Já a linha especial será controlada pelos fiscais da URBS para viagens de ida e volta, entre o Terminal Campo Comprido e a Universidade, até o fim do evento. A linha especial não fará o contorno interno do campus. O ponto de regulagem, embarques e desembarques, será sempre no ponto com placa afixada em cano metálico na Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, em frente ao Teatro Positivo.

Já no domingo, dia 26, e terça-feira, dia28, alinha especial começa a atender no Terminal Campo Comprido, com destino à Expo Unimed, a partir das 8h, fazendo o número de viagens necessárias de acordo com a fiscalização da URBS, até o fim do evento. Também nesses dias, embarques e desembarques serão em frente ao Teatro Positivo.

Categoria: Eventos