TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Colaboradores da Urbs assistem palestra O Caminho da Felicidade.


FMF/ASC

| 16/4/2024

Os colaboradores da Urbs - Urbanização de Curitiba S.A assistiram, na segunda-feira (08), a palestra “O Caminho da Felicidade”, ministrada por Michael Winetzki.  Nascido em 1950 em Israel, o autor veio com sua família para o Brasil, onde passou por dificuldades, mas superou os desafios e conseguiu prosperar. Já em terras brasileiras, cursou as faculdades de Química Industrial e direito. Após sua aposentadoria, tem se dedicado às atividades de escritor, consultor e palestrante.

Durante sua narrativa, o israelense fez a plateia remeter o próprio pensamento aos cuidados que devemos ter, cada um consigo mesmo. “O que acontece na cabeça reflete no corpo”, afirmou.

Ao longo da apresentação, Winetzki falou sobre seu livro, "O Caminho da Felicidade", que traz as regras da Cabalá para ser feliz, com interpretações e aplicações em português.  Desta forma, para cada letra da frase "SER FELIZ", trouxe uma motivação a ser aplicada na vida de quem quer atingir a felicidade. O “S” se refere à Saúde; o “E” à Educação; o “R” à Religião; o “F” à Família; o “E” à Economia; o “L” ao Lazer; o “I” à integridade; e o “Z” à amizade. O autor motivou aos presentes a darem sempre um passo a mais, para cada situação, sempre em busca da felicidade.

Os honorários de suas apresentações não são cobrados em dinheiro, mas sim em alimentos, agasalhos, ou material escolar, que são doados a instituições de caridade.

Após o evento, o palestrante apresentou seus livros, que estavam à venda, no valor de R$60. Além do livro “O caminho da felicidade”, também estavam expostos: “O caminho da felicidade nos negócios”; Maçonaria, de Isaac Newton à Internet”; “As lições da Arca de Noé – Os ensinamentos para um relacionamento feliz”, e “Falando e convencendo – um manual de oratória e persuasão”.

O Coordenador da Unidade de Cadastro da Mobilidade Comercial, Ivan Frotté, foi contemplado com um livro, sorteado ao final da palestra.

Serviço: Estes e outros livros de Michael Winetzki podem ser adquiridos através do link, ou do WhattsApp (61) 98199-5133. Os livros adquiridos serão autografados pelo autor e entregues na sede da Urbs.

Categoria: Eventos