Encontro da Frente Nacional de Prefeitos em Curitiba discute transporte coletivo

Foto: Luiz Costa/SMCS

| 24/3/2022

O financiamento do transporte público, a aplicação do mínimo constitucional e a reforma tributária são os temas que vão ser discutidos em Curitiba, nesta quinta-feira (24/3), às 14h, durante a 82ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP).

O prefeito Rafael Greca, anfitrião do encontro e vice-presidente de Cidades Inteligentes da FNP, vai receber na capital paranaense 243 inscritos no evento, sendo 60 prefeitos. Até esta quarta-feira estão confirmadas as presenças de administradores de dez capitais, entre elas São Paulo (SP), Porto Alegre (RS) e Recife (PE). A FNP é presidida pelo prefeito de Aracaju (SE), Edvaldo Nogueira.

Articulação

Greca foi um dos principais articuladores para a aprovação no Senado Federal do projeto de lei que institui o Programa Nacional de Assistência à Mobilidade dos Idosos em Áreas Urbanas. O projeto garante o custeio por parte do governo federal da gratuidade oferecida aos idosos acima de 65 anos e aguarda apreciação da Câmara dos Deputados.

Aviso de  pauta: 82ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos
Data: 24 de março (quinta-feira)
Local: Salão de Atos do Parque Barigui
Os prefeitos participantes do encontro estarão à disposição da imprensa