Festival gastronômico junino no Mercado Municipal Capão Raso vai até sábado

Divulgação/URBS

| 30/6/2023

Junho está acabando, mas quem ainda quer aproveitar as delícias juninas pode aproveitar o Festival Gastronômico promovido pelo Mercado Municipal Capão Raso (MMCR) até este sábado (1/7).

Com opções de preços de R$ 4,50 até R$ 38,50, o festival traz desde produtos tradicionais do cardápio junino, como maçã do amor, canjica, arroz doce e broa de milho, bolo de fubá, sagu e quentão, até pratos mais elaborados, como yaquisoba com pinhão, sopa de pinhão, crepes de amendoim com doce de leite, milk-shake de paçoca, tortelli com carne seca e quirera com costelinha de porco.

Dezesseis lojas e restaurantes participam do festival, que acontece na praça de gastronomia do mercado.

Centro de compras no bairro

O Mercado Municipal Capão Raso tem 100 lojas, com diversas opções de alimentação, frutas, verduras e um Armazém da Família, além do comércio com lojas de brinquedos, roupas, acessórios de celular, lojas de bebidas, correio e cafeteria.

O local permite a integração com o Terminal Capão Raso, que fica ao lado, por meio do cartão-transporte da Urbs. O passageiro que sai do terminal pode acessar o mercado pela cabine de integração, fazer compras e retornar ao terminal sem que seja necessário pagar uma nova tarifa, dentro de um período de duas horas.

Serviço: Festival Gastronômico Festa Junina do Mercado Municipal Capão Raso

Data: até sábado (1/7)
Endereço: Rua Otto Cabel, 51, Novo Mundo
Funcionamento de segunda a sábado:
•    Espaço Sabores: 9h às 19h
•    Lojas: 9h às 21h