Mercado Municipal Capão Raso tem feira natalina a partir desta sexta-feira

| 14/12/2023

Quem ainda não comprou seus presentes de Natal pode aproveitar a Feira Especial de Natal que acontece a partir desta sexta-feira (15/12) até domingo (17/12) no Mercado Municipal Capão Raso (MMCR). Presentes, artesanatos, acessórios e opções gastronômicas natalinas estarão disponíveis na feira, que conta com 30 expositores.

Na sexta e no sábado (15 e 16) a feira funcionará das 10h às 20h; e no domingo (17/12), das 11h às 18h. Além de itens de decoração, roupas, flores, presentes natalinos, artigos esotéricos e quadros, a feira também traz produtos da gastronomia natalina, como biscoitos decorados, gingerbread (biscoito do bonequinho de gengibre), biscoitos spekulatius (tradicionais da gastronomia alemã, belga e holandesa); produtos coloniais como queijos e embutidos, doces, chocolates, empanadas, entre outros.

O passeio de compras também pode contar com um encontro especial com o Papai Noel na decoração natalina do mercado. Para fazer a alegria da criançada, o bom velhinho estará diariamente no espaço até 23/12, das 14h30 às 20h30.

Centro de compras no bairro

Com 100 lojas, o MMCR conta com diversas opções de alimentação, frutas, verduras e um Armazém da Família, além do comércio com lojas de brinquedos, roupas, acessórios de celular, lojas de bebidas, correio e cafeteria.

O local permite a integração com o Terminal Capão Raso, que fica ao lado, por meio do cartão-transporte da Urbs. O passageiro que sai do terminal pode acessar o mercado pela cabine de integração, fazer compras e retornar ao terminal sem que seja necessário pagar uma nova tarifa, dentro de um período de duas horas.

Encontros com Papai Noel
Entre os dias 14 e 23/12 - 14h30 às 20h30

Feira natalina
Sexta e sábado (15 e 16/12) - 10h às 20h
Domingo (17/12) - 11h às 18h

A Prefeitura de Curitiba promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2023 com o patrocínio das empresas Electrolux, Ligga, Ademicon, Shopping Mueller, O Boticário, Uninter, ParkShopping Barigui, Club Athletico Paranaense, Servopa, Volvo, Hard Rock Café, AirPromo, Midialand e Banco do Brasil. A decoração poderá ser apreciada até 7 de janeiro. A programação completa do Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais 2023 pode ser consultada no site natal.curitiba.pr.gov.br.

Categoria: Outros