TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Posto da Urbs na Matriz, no Centro de Curitiba, fecha para obras; atendimentos serão realizados em sala temporária


Foto: Hully Paiva/SMCS

| 21/12/2023

Para melhorar a qualidade do atendimento no posto de atendimento da URBS na Rua da Cidadania da Matriz, a sala atual será fechada e os serviços serão direcionados à Sala de Cursos de Aprendiz, cedida pela Fundação de Ação Social, a partir de 3 de janeiro.

“Uma nova sala será reformada para melhorar o atendimento ao cidadão e as condições de trabalho dos funcionários”, explica o gestor de área  de fiscalização de transporte coletivo, Claudinei Moro.

A nova sala estará localizada próxima a Sanepar e ao Sacolão da Família. A obra tem previsão de entrega para o final de março.

Recesso de Natal e Ano Novo

O expediente na Urbs Curitiba está suspenso no fim de ano, em conformidade com o Decreto Municipal nº.1955/2022. Atendimentos emergenciais serão feitos no Posto de Atendimento da Urbs localizado na Rua da Cidadania do Boqueirão, junto ao Terminal do Carmo, entre os dias 26 e 29 de dezembro, das 10h às 16h, mediante agendamento. O expediente retorna ao normal dia 3 de janeiro, às 10h.

Categoria: Outros