TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Prova de concurso para procurador do Município será realizada no domingo


Foto: Brunno Covello/SMCS (arquivo)

| 16/7/2015

A prova de conhecimentos gerais aos 3,7 mil candidatos inscritos no concurso para procurador do Município será realizada neste domingo (19), no Centro Universitário UniBrasil. A porta de acesso ao local da prova será fechada às 8 horas e o teste terá início às 8h30. O gabarito das questões só será divulgado após às 14h30. O ensalamento foi publicado na tarde desta quarta-feira (15) e a consulta pode ser feita no site www.nc.ufpr.br .

O concurso chamou a atenção de interessados de todo o País - há candidatos dos 27 Estados brasileiros (com predomínio do Paraná, com mais de 2,2 mil inscritos). A disputa será de aproximadamente 740 candidatos para cada uma das cinco vagas ofertadas. A validade do concurso é de um ano, prorrogável por mais um ano. O último concurso para procurador de Curitiba ocorreu em 2007. O salário inicial é de R$ 16.514,21.

O concurso está sendo organizado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e a primeira prova (objetiva) acontece neste domingo (19). No dia 23 de agosto ocorrerá a prova dissertativa, em duas etapas, pela manhã e pela tarde. Também com caráter classificatório, a entrega de títulos ocorrerá entre os dias 1 e 2 de outubro. O resultado classificatório final será divulgado no dia 23 de outubro.

Confira os principais pontos de partida ou parada das linhas que atendem a Unibrasil, onde será realizado o concurso para a Procuradoria do Município:

Faculdades do Brasil - UNIBRASIL

Linhas:
• Interbairros II – Terminais Campina do Siqueira, Capão Raso, Hauer, Capão da Imbuia, Cabral.
• Linha Direta Inter 2 – Terminais Campina do Siqueira, Portão, Capão Raso, Hauer, Portão, Capão da Imbuia e Cabral.
• Sagrado Coração – embarques na Praça Santos Andrade.
• Linha Direta Bairro Alto / Santa Felicidade – No centro – Praça Tiradentes; no bairro – Terminais Bairro Alto e Santa Felicidade.
• Alto Tarumã – Linha convencional sai da Praça Carlos Gomes, no centro; e do Terminal Bairro Alto.

Categoria: Eventos