TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Rua 24 Horas prorroga Festival Gastronômico Alemão até 15 de novembro


Divulgação

| 6/11/2023

A Rua 24 Horas prorrogou até 15 de novembro o festival gastronômico de culinária alemã, que traz comidinhas a partir de R$ 10, chope a R$ 15 e descontos nas lojas de 20% a 50%.

Cervejas especiais, pratos como schnitzel (espécie de bife à milanesa servido com batata rústica) e hackepeter (versão alemã da popular carne de onça curitibana), torta alemã e chope submarino estão entre as atrações do festival. Há ainda espetinhos e sanduíche de pernil.

A Rua 24 Horas funciona das 9h às 23h. Atualmente possui 20 lojas, dos mais diversos segmentos, de restaurantes e cafés até lojas de roupas, ótica e de eletrônicos e informática, maquiagem e perfumaria e presentes e lembrancinhas.

Por dia, passam em média 2,5 mil pessoas pela rua, público formado por moradores da capital e também visitantes, já que o espaço é ponto inicial da Linha Turismo, que percorre os principais atrativos da cidade.

Serviço: Festival Gastronômico da Culinária Alemã

Quando: de 20/10 a 15/11

Endereço: Rua 24 Horas (entre as ruas Visconde de Nácar e Visconde do Rio Branco, na quadra entre as ruas Comendador Araújo e Emiliano Perneta, no Centro)

Horário de funcionamento: das 9h às 23h todo os dias (cada lojista tem sua própria programação)

 

Categoria: Eventos