Ciclo de Palestras apresenta experiência curitibana em gestão urbana

Cesar Brustolin/SMCS

| 12/5/2015

Voltado a estudantes universitários de todo o país, o 9.º Ciclo de Palestras "Curitiba, a experiência em gestão urbana" será realizado na próxima sexta-feira (15), das 8h30 às 13 horas no Salão de Atos do Parque Barigui. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o início do encontro, mas o número de vagas é limitado a 300 participantes. Até esta segunda-feira (11) foram feitas 125 inscrições.

O objetivo é atender a grande procura de acadêmicos destas áreas por informações sobre o processo curitibano de planejamento e gestão urbana. Nesta edição será apresentada aos participantes uma visão geral sobre a experiência de Curitiba em planejamento urbano, sistemas de informação geográfica, mídias sociais, transporte coletivo e política de meio ambiente da cidade.

O Ciclo de Palestras é promovido em parceria pela Urbs, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc) e Instituto Municipal de Administração Pública (Imap).

As inscrições devem ser feitas pelo site http://aprendere.curitiba.pr.gov.br/portal - clicando em Inscrições IMAP, cursos de  maio; presencial; Curitiba, a experiência em gestão urbana e em inscrição. Cadastros preenchidos incorretamente ou com informações incompletas não serão aceitos. Os certificados de participação serão entregues pela internet mediante comparecimento integral ao curso.

Mais informações estão disponíveis no mesmo portal Aprendere e, por telefone, no (41) 3350-9584, do Imap.

Categoria: Eventos