TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Show de Jorge e Mateus e Gusttavo Lima terá ônibus de graça na volta


Divulgação/SMCS

| 10/11/2023

O Festival Único, com Jorge e Mateus e Gusttavo Lima, neste sábado (11/11), na Pedreira Paulo Leminski, terá ônibus de graça na volta.

A pedido dos organizadores do evento, a Urbanização de Curitiba (Urbs) vai colocar oito ônibus para o transporte gratuito do público das 23h até às 2h, conforme a demanda de passageiros. Os ônibus vão sair da Pedreira Paulo Leminski rumo à Praça Tiradentes, no Centro de Curitiba, sem paradas no trajeto.

A Urbs informa que a operação é paga pelos organizadores do evento e não trará prejuízo para as demais linhas do transporte coletivo, já que a circulação é fora do horário de pico. Os ônibus estarão estacionados na Rua João Gava, entre a João Enéas de Sá e Antonio Krainiski.  

A Urbs também vai organizar a fila de táxis na Rua João Gava, entre as ruas Mateus Leme (acesso ao ponto) e Antonio Krainiski, entre 21h e 1h, para facilitar a volta de quem for ao show.

Desvios de ônibus

Por conta dos bloqueios de trânsito nas imediações da Pedreira Paulo Leminski, os usuários do transporte coletivo devem ficar atentos: terão alteração de trajeto as linhas 176 Parque Tanguá, 181 Mateus Leme; 979 Turismo; 020 Interbairros II (horário) e 021 Interbairros II (anti-horário). Confira aqui as alterações.

A abertura dos portões está marcada para as 14h e o show também terá participação do cantor Pedro Libe e do DJ Pedro Sampaio.

Categoria: Eventos