TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Ruas do São Francisco terão bloqueios para operação da Copel


Foto: Pedro Ribas/SMCS

| 12/8/2022

Nas próximas segunda (15/8) e terça-feira (16/8), agentes da Setran farão bloqueios de trânsito e algumas linhas de ônibus terão mudanças de itinerário para a operação de organização de fiação em postes realizada pela Copel no bairro São Francisco.

A operação ocorrerá em duas vias, que serão bloqueadas das 9h às 17h para a remoção segura dos fios. Na segunda-feira (15/8), a intervenção ocorre na Rua Kellers, entre a Alameda Doutor Muricy e a Rua Martim Afonso. Na terça-feira, será a vez da Avenida Jaime Reis, entre a Rua Presidente Carlos Cavalcanti e a Trajano Reis.

Os bloqueios devem ocorrer de forma gradual, quadra a quadra, conforme o avanço da operação. 

Mudança nos ônibus

Os passageiros do transporte coletivo precisam ficar atentos.

Na terça-feira (16/8), cinco linhas de ônibus terão alteração de trajeto em função das obras. Os desvios serão realizados enquanto durarem os trabalhos, programados para o período das 9h às 17h.

O itinerário das linhas 979 Turismo, 965 São Bernardo, 967 Júlio Graf, 901 Sta Felicidade e 972 Jd. Itália será desviado pelas ruas Visconde de Nácar, Martim Afonso, Treze de Maio, Barão do Serro Azul, Tv. Nestor de Castro e do Rosário.

Haverá também alteração dos pontos de parada. Na linha 979 Turismo, o ponto da Dr. Muricy será desativado e substituído por embarque/desembarque provisório na Rua Treze de Maio, esquina com a Trajano Reis. 

No caso das linhas 965 São Bernardo, 967 Júlio Graf, 901 Sta Felicidade e 972 Jd. Itália serão desativados o ponto de parada da Rua Manoel Ribas, entre Emilio de Menezes e Parnaíba, e o ponto de parada da Rua Jaime Reis, entre a João Manoel e Ermelino de Leão.

Categoria: Transporte Coletivo