Sine faz seleção de emprego na Rua da Cidadania do Pinheirinho

| 29/10/2021

Na próxima quarta-feira (3/11), o Sine da Regional Pinheirinho e a empresa MMG Curitiba vão realizar um processo de seleção para 50 vagas de trabalho na modalidade intermitente - no qual a prestação de serviços ocorre eventualmente.

O processo será das 8h às 16h, no auditório da Rua da Cidadania, Avenida Winston Churchill, 2033, no Capão Raso. A ação é uma parceria com a administração regional do Pinheirinho.

As vagas são para ajudantes de carga e descarga. É necessário comprovar experiência. Os interessados podem agendar horário de atendimento pela internet pelo agendamentoonline.curitiba.pr.gov.br.

A MMG Curitiba atua com a entrega das mercadorias do e-commerce Mercado livre. Para estas 50 vagas, o valor da diária é de R$ 64, mais vale-transporte e R$ 18 de vale-refeição. Outras informações sobre os benefícios, bem como das características do trabalho, serão repassadas no local.

Serviço: seleção de 50 vagas para ajudante de carga e descarga

Data: quarta-feira (3/11)

Horário: das 8h às 16h

Local: Auditório da Rua da Cidadania do Pinheirinho (Avenida Winston Churchill, 2.033, no Capão Raso)