TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS


Mercado Central

Comunidade

      

Informações gerais

Inaugurado em maio de 1997 e administrado pela URBS, o Mercado Central – Rua da Cidadania da Matriz - é composto de boxes com atividades diversas, quiosques de alimentação, 4 lanchonetes, fotógrafos e 1 chaveiro.

Fica localizado no interior do CCRB – Centro Comercial Rui Barbosa, com acesso pelas Ruas Pedro Ivo, Des. Westphalen, André de Barros e pela Praça Rui Barbosa.

Além de abrigar a sede da Administração Regional Matriz, onde os usuários/clientes podem ter acesso aos serviços municipais colocados à disposição da população, o local também dispõe de um Posto de Relacionamento da SANEPAR, uma unidade do Armazém da Família, uma unidade do Sacolão da Família e acesso gratuito à internet sem fio (WiFi) instalado pela Prefeitura de Curitiba, que cobre a área do Restaurante Popular e dos boxes lá existentes (o Restaurante Popular não atende aos sábados).

Para seu conforto, os usuários do Mercado Central ainda podem contar com estacionamento no sub-solo e sanitários, com instalações adaptadas a pessoas com deficiência, operados e controlados pela URBS.

Informações relativas à ocupação de espaços/boxes comerciais que compõem o Mercado Central deverão ser obtidas na Administração da URBS no Mercado Central.

 

Serviços

1.1 Administração

Tel.: 3313-5577 em dias úteis, das 12h30 às 18h30

1.2 Horário de funcionamento

De segunda a sexta feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 18h.

1.3 Horário de abertura/fechamento dos portões para acesso ao Mercado Central

De segunda a sexta feira, às 8h e às 19h, e aos sábados, às 8h e às 18h. Consulte horários diferenciados em épocas especiais, através dos telefones da administração.

1.4 Carga e descarga

Pela Rua André de Barros, entre Frei Caneca e Des. Westphalen – lado esquerdo da pista. Horário: de segunda a sábado, das 7h às 9h e das 12h às 14h.

1.5 Ocupação de espaços/boxes comerciais

As informações relativas à ocupação de boxes/espaços que compõem o Mercado Central deverão ser obtidas na Administração da URBS no Mercado Central, presencialmente ou através do telefone 3313-5577, em dias úteis.